sábado, 10 de março de 2012

Pequena carta de uma fã

Luan, eu nao sei mais o que eu faço com esse sentimento que insiste em crescer a cada dia mais, que pulsa mais forte a cada batida do meu coração, em um momento você parece ser o problema pra minha dor, mais ao mesmo tempo é a solução , eu fico triste em saber que você so passa de um sonho, mais fico feliz por saber que você existe, sabe eu agradeço a Deus por um dia ele ter deixado que eu te Tocasse, foi poucos minutos mais eu pude falar pra Ti o quanto eu te amo, faz tempo você ainda era aquele menino lindo que já encantava o Brasil, mais com esse seu jeitinho fez que eu me apaixonasse e admirasse você a cada segundo mais, nao importa se digam que é louco, é idiotice, sabe o que realmente importa? É esse amor que você sente pela as suas Fãs é esse amor que faz você ser o que você é, e sabe o que é a minha alegria? É poder dormir todas as noites, com a consciência tranquila, é poder saber que o meu amor ta com um sorriso no rosto, fazendo o que gosta de fazer, isso faz que esse sentimento no meu peito cresça a cada dia mais, eu amo você não pelo seu sucesso, mais por você ser quem você é.      Sigam meu twitter (@larissalorrayn4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário